Com foco na Libertadores, equipes semifinalistas são derrotadas antes de decisões
O final de semana não foi bom para os times que estão na semifinal da Libertadores. Não à toa, com o foco totalmente virado para a competição continental e jogando com times reservas, Boca, Palmeiras, Inter e Flu perderam seus jogos pela Copa da Liga Argentina e Campeonato Brasileiro.
O primeiro a entrar em campo, no sábado, foi o Fluminense que foi até à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá. Dos titulares habituais da equipe, apenas o lateral Samuel Xavier atuou, pois está suspenso do jogo da próxima quarta-feira, após ser expulso no jogo de ida no estádio Maracanã.
Sem o time principal, a equipe treinada por Fernando Diniz foi goleada pelo Dourado por 3 a 0. Os gols foram marcados na segunda etapa por Clayson, Fernando Sobral e Alan.
O Inter que também jogou no sábado teve uma história parecida. Com reservas, a equipe de Chacho Coudet até foi bem no primeiro tempo, e apesar de ter criado chances, não saiu do 0 a 0. Na segunda etapa, o Atlético-MG entrou melhor e com gols de Hulk e Igor Gomes definiu o placar final. Titulares como Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia até entraram no decorrer do segundo tempo mas não impediram a derrota por 2 a 0.
Fonte: CP