Brasil enfrenta Colômbia em busca de segunda vitória no Pré-Olímpico

0

Seleção Brasileira Sub-23 enfrenta nesta sexta-feira a Colômbia, a partir das 20h no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela, pela terceira rodada do Pré-Olímpico. Na estreia, na rodada passada, o Brasil bateu a Bolívia por 1 a 0, gol de Endrick. E por isso ocupa a segunda colocação do Grupo A, com três pontos.
O Equador está em primeiro lugar, com quatro pontos. A Venezuela vem em terceiro com dois, Bolívia em quarto com um e a Colômbia, que vem de uma derrota por 3 a 0 para os equatorianos, está zerada. A competição garante apenas duas vagas para os Jogos Olímpicos, que acontecerão em Paris em julho e agosto deste ano.
O zagueiro Arthur Chaves, que atua no Acadêmicos de Viseu, de Portugal, falou sobre a expectativa do confronto contra os colombianos.

“A gente sabe que a Colômbia é um time muito forte, enfrentamos eles no Pan-Americano e foi um jogo muito difícil, muito difícil mesmo. Então esperamos mais um duelo difícil nessa trajetória do Pré-Olímpico”, afirmou o jogador, que forma a defesa brasileira com Michel, do Palmeiras.

Ele disse que acredita que os colombianos vão para o tudo ou nada e brigarão muito pela primeira vitória no torneio, para continuar com chances de classificação ao quadrangular final. “Aqui todo jogo é importante, todo ponto é importante. A gente sabe que eles vêm para buscar a vitória, assim como a gente. Então, vamos nos preparar muito bem para tentar anular os pontos fortes deles e dar o nosso melhor para conseguir essa vitória”, concluiu.

A Canarinho, do técnico Ramon Menezes, não deverá sofrer alterações em relação ao time que foi em campo na partida diante da Bolívia na terça-feira: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos e Guilherme Biro; Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

O Grupo B está sendo liderado pela Argentina, que tem 4 pontos, a mesma pontuação do Paraguai, porém com melhor saldo de gols (2 a 1). O Peru ocupa a terceira colocação, com 3 pontos, seguido do Uruguai e Chile, que não pontuaram ainda. Avançam para o quadrangular final os dois primeiros colocados de cada chave.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com