Grêmio quer atacante de impacto, mas pouco recurso gera busca por contratação certeira
Nem Cavani, nem Gabigol. O Grêmio não está atrás desses dois jogadores, segundo o técnico Renato Portaluppi. O treinador, porém, afirmou após a vitória sobre o Brasil de Pelotas que o clube quer um atacante de impacto, mas avisou à torcida que não irá “contratar por contratar”.
“A gente quer este atacante de impacto, assim como queremos outros dois ou três jogadores para outras posições. o Grêmio tem uma certa quantia para gastar e não podemos contratar qualquer atleta. Não podemos errar porque não temos muito dinheiro. Vamos demorar um pouco mais, mas vamos procurar acertar nas contratações”, resumiu Renato
O comandante gremista ainda se dirigiu à torcida. “Não estamos parados, estamos nos movimentando. Está difícil para todo mundo. Só que não vamos sair contratando por contratar, para simplesmente dar satisfações”, justificou.
André Henrique
Ao falar de André Henrique, autor do gol da vitória do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, Renato disse que uma eventual titularidade depende apenas do jogador. “Hoje eu posso dizer que o André melhorou bastante. Ele tem todas as condições. Não teve tantas oportunidades por conta do Suárez e do JP Galvão, mas ele subiu de produção. Ainda tem defeitos, erros até infantis no campo de jogo que eu não vou comentar, mas eu cobro bastante dele. É um jogador jovem e com certeza vai nos ajudar”, acrescentou.
Fonte: CP