Pai e filho moradores de Charrua são as vítimas fatais do acidente ocorrido em Getúlio Vargas

0

Dois tripulantes de um automóvel morreram e dois caminhoneiros ficaram gravemente feridos em um acidente na RS 135, em Getúlio vargas que envolveu três caminhões e dois automóveis, no início da noite desta segunda-feira.

As vítimas fatais são pai e filho, indígenas de Charrua, de 52 e 22 anos, que estavam a caminho de um jogo de futsal em Erebango. Um caminhão bitrem carregado com trigo, que trafegava no sentido Erechim a Passo Fundo, acabou batendo em dois caminhões e na sequencia em um automóvel Corolla, com placas de Tapejara, que era tripulado pelos indígenas. Por tudo o que aconteceu no local, ao longo de cerca de 200 metros, o caminhão bitrem estava descontrolado e em alta velocidade.

O motorista do foi encontrado fora da cabine e imediatamente socorrido. O motorista do primeiro caminhão que a carreta bateu, foi encontrado preso na cabine que foi parar no meio da mata às margens da rodovia. Ele também foi socorrido com ferimentos aparentemente graves.

Outro caminhão, de uma empresa de Erechim acabou se envolvendo no acidente, mas o motorista não se feriu. Um automóvel Focus de Tapejara que também trafegava no sentido Passo fundo a Erechim, acabou batendo no bitrem, que ficou atravessado na rodovia. O automóvel teve danos materiais de monta, mas ninguém se feriu.

Toda a carga de trigo que o bi-trem transportava ficou espalhada sobre a pista. Máquinas de prefeitura de Getúlio Vargas iniciaram o trabalho de remoção no início da madrugada.

Na manhã desta terça-feira, ouvintes informaram que o trânsito para veículos está sendo desviado por dentro da cidade de Getúlio Vargas.

AUOnLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com