Coudet nega “descontrole” no vestiário do Inter
Durante a entrevista coletiva, após o empate em 0 a 0 com o Real Tomayapo, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, desmentiu a informação de que teria chegado descontrolado e raivoso no vestiário do Beira-Rio. Na mesma resposta, reforçou o conselho de que o torcedor não acredite em tudo que escuta e lê nas redes sociais.
Coudet ainda se exaltou respondendo sobre a falta de perguntas sobre a tática armada por ele para tentar ganhar a partida. Com destaque, o termo “bagunça tática” usado por um repórter pareceu incomodar profundamente o treinador. “Eu não vi bagunça tática. Se quiser falar de tática, podemos falar. Posso explicar o que fiz no segundo tempo. Optamos por jogar mais pelo lado do campo. Se tivéssemos vencido, talvez nem falaríamos de tática. E é claro que é mais importante o resultado, é mais importante vencer”, declarou.
Com o resultado diante do Tomayapo, o Inter soma apenas dois pontos no grupo C da Copa Sul-Americana. Apesar do desempenho ruim, o Colorado é o segundo colocado na chave. Na próxima rodada, agendada para o dia 25 de abril, a equipe gaúcha irá encarar o Delfín, no estádio Jocay.
Fonte: CP