Relembre como foi Palmeiras x Inter no Brasileirão 2023

0

Por coincidência, assim como no jogo desta quarta-feira à noite, Palmeiras x Inter no Brasileirão do ano passado, a Arena Barueri e não no Allianz Parque foi o local do encontro em função do estádio da capital estar cedido para espetáculos musicais. Naquela oportunidade o Verdão levou a melhor.

A partida fez parte da arrancada dos paulistas para o título do campeonato decidido praticamente na penúltima rodada. Na noite de 11 de novembro, os gaúchos tentavam reagir semanas depois do trauma da Libertadores. Mas o adversário estava embalado.
Na primeira etapa Alan Patrick teve duas ótimas chances de colocar o Inter na frente. No entanto, com a pressão da torcida no estádio e sob a batuta de um inspirado Endrick, o Palmeiras abriu vantagem com Raphael Veiga. Depois do intervalo, a jovem promessa e hoje jogador da Seleção Brasileira com 17 anos, ampliou e Rony definiu o 3 a 0.

Meses depois, os dois time se reencontram agora no começo do campeonato. Os dois treinadores permanecem nos cargos e a favor de Eduardo Coudet, a manutenção de vários de seus jogadores que jogaram aquela noite: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Dalbert (Nicolás Hernández) Johnny (Carlos de Pena,), Aránguiz (Rômulo), Maurício (Pedro Henrique) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valência Luiz Adriano)

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com