Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio com gasolina em Passo Fundo
Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 02h00, uma tentativa de homicídio foi registrada na ERS-135, na saída de Passo Fundo para Coxilha.
Segundo informações, uma motorista de aplicativo estava deixando uma passageira na Estação Rodoviária de Passo Fundo quando surgiu outra corrida no local. A mulher acusada pediu para ser levada até o município de Coxilha.
Durante o trajeto, na saída de Passo Fundo, próximo ao bairro Leonardo Ilha, um veículo começou a dar sinal de luz. A passageira informou que era o seu companheiro que vinha atrás e pediu para parar o carro, dizendo que não precisavam ir até Coxilha, pois ele a levaria.
Ao parar, a motorista se deparou com um homem raivoso desferindo golpes de faca contra o carro. Após abrirem as portas, o homem continuou com os golpes de faca dentro do veículo.
Após os golpes de faca no carro, o homem ordenou que a mulher (passageira) pegasse em seu veículo um litro de gasolina para matar a motorista.
Em seguida, ele jogou gasolina no carro e nos pés da vítima, iniciando o incêndio. A vítima estava dentro do carro no momento em que foi incendiado. O homem gritava que a vítima era prostituta.
A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada e deslocou-se até o local, onde encontraram a vítima com queimaduras no pé direito.
O caso foi atendido pela BM e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o fato.
Essa ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Uirapuru