Desgaste e demora na volta à Arena preocupam o Grêmio

0

Aliviado com o retorno das vitórias na temporada, depois da classificação às oitavas da Copa do Brasil, o Grêmio ainda precisa lidar com o desgaste dos jogadores e a demora no retorno à Arena. Ainda que o time esteja mais próximo da torcida, em Caxias do Sul, o gramado do Centenário começa se tornar uma preocupação para a comissão técnica.

“Eu volto a agradecer ao Caxias por ceder o estádio, mas não é a mesma coisa. O Grêmio é o único time que está jogando fora de casa e isso faz diferença. O gramado é bom, mas começa a ficar diferente porque nós estamos jogando aqui e o Caxias também. É uma diferença muito grande quando você joga na sua casa. A nossa torcida está aqui nos apoiando e assim foi também em Curitiba, mas não é a mesma coisa”, salientou Renato Portaluppi.

Questionado sobre a demora no retorno à Arena, Renato disse que o assunto está sendo tratado pela direção. “Eu quero jogar na Arena, os jogadores também querem. Só que não adianta eu dizer isso. A Arena não está pronta para nos receber. A diretoria está tentando e está trabalhando para isso, mas o estádio não está pronto para jogos. Não tem o que fazer”, comentou.

Renato comentou a ausência de alguns atletas e os problemas que terá de lidar na montagem da equipe para os próximos jogos. “Nós temos problemas por puro desgaste. O Pepê está cansado. Na cabeça dele, ele quer jogar, mas o corpo não responde. Foi assim com o Franco (Cristaldo) e também com o Diego Costa, que me encheu o saco para jogar antes de se lesionar. Eu sabia que isso iria acontecer com o Diego e agora eu estou sem três atacantes de área”, lamentou.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com