Renato confirma que Gustavo Nunes deve ser vendido pelo Grêmio
O técnico Renato Portaluppi explicou por não ter escalado Gustavo Nunes como titular na partida deste sábado, diante do Bahia. Em entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 0, o treinador do Grêmio afirmou que o atacante o procurou e pediu para não jogar por estar próximo de deixar o clube. Ele deve ser negociado com o Brentford, da Inglaterra.
“O Gustavinho estava escalado para o jogo, iria começar a partida. Mas ele teve uma proposta, está quase certo para sair. Ele me procurou na concentração e pediu para não começar a partida. Respeitei a opinião dele e o coloquei no banco. Mas avisei que, se precisasse, ele iria entrar”, disse Renato.
O ponta, de 18 anos, já havia declarado que preferia sair para um clube do futebol europeu e, também por isso, o Grêmio já havia recusado uma proposta milionária de um time árabe pelo garoto. Ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20, na manhã deste sábado, 17.
Gustavo Nunes chegou a entrar na partida, ainda no intervalo, mas não conseguiu melhorar o placar para o tricolor gaúcho.
Fonte: O Sul