Todos os quatro condenados pelo incêndio na boate Kiss já estão de volta à prisão

0

Horas após o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogar na segunda-feira (2) as decisões judiciais que haviam anulado o júri do caso sobre da boate Kiss, todos os quatro condenados voltaram a cumprir sentença nessa terça-feira (3). Os dois ex-sócios da casa noturna foram conduzidos à Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), enquanto os demais estão em presídios de Santa Maria e São Vicente do Sul. Todos se entregaram às autoridades.

A decisão de Toffoli – relator do processo na Corte – acolheu recursos do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), que questionavam posições anteriores do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), respectivamente. Por outro lado, o ministro ordenou que o Judiciário gaúcho retome a análise dos recursos apresentados pelos advogados de defesa.

Na tarde dessa terça, a 3ª Câmara Criminal do TJ-RS negou pedido de habeas corpus a um dos quatro réus (Mauro Londero Hoffmann, que era sócio na casa noturna). A decisão foi do desembargador José Luiz John dos Santos.

Fonte: O Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com