Inter não cogita preservar “pendurados” contra o Corinthians visando o Gre-Nal
O principal objetivo do Inter, neste momento, é a busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores da América − apesar de, internamente, a possibilidade de título ainda não ter sido abandonada. Por isso, a ideia é manter o foco sempre no próximo jogo, mesmo com um Gre-Nal no horizonte. Ou seja, a hipótese de preservar algum titular pendurado com dois cartões amarelos na partida contra o Corinthians, neste sábado, não é cogitada neste momento.
“Acho difícil a gente se preservar em um jogo grande contra o Corinthians, ainda mais na casa deles. Não temos que pensar no Gre-Nal agora, temos de pensar neste jogo de sábado. Temos que tentar manter esta sequência. Não é momento de pensarmos em desacelerar. Temos que ir para lá buscar a vitória e depois pensar no Gre-Nal”, afirmou Bruno Gomes, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Além de Bruno Gomes, também estão pendurados o volante Thiago Maia, os atacantes Enner Valencia e Wanderson e lateral Renê. Os dois primeiros são titulares e o equatoriano é a principal alternativa para o caso de Rafael Borré não estar recuperar a tempo do Gre-Nal.
Fonte: CP