Roger confirma Bruno Henrique e espera contar com Borré e Fernando no Gre-Nal
Roger Machado já sabe que não poderá contar com Thiago Maia, que vive grande fase, no Gre-Nal. Dos cinco jogadores pendurados, ele foi o único a receber o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians, sábado à noite, na Arena Neo Química. Por outro lado, o técnico confia nas recuperações de Fernando e Borré, ambos lesionados, para o clássico marcado para 19 de outubro (sábado), no Beira-Rio.
Os outros pendurados eram Bruno Gomes, Valencia, Wanderson e Renê, além de Borré, que nem viajou para São Paulo. Após a partida, o técnico colorado evitou lamentar o desfalque e praticamente confirmou que Bruno Henrique será o substituto de Thiago Maia no clássico. Ele destacou que os dois jogadores têm características diferentes, mas ambos se encaixam na função.
“Os dois têm boa pressão na bola, ideal para aquele volante que avança ao ataque”, disse Roger, que completou: “A ausência de Thiago Maia é importante, mas o Bruno vai entrar muito bem”.
O técnico também confirmou seu otimismo quanto às recuperações de Borré e Fernando, ambos com lesões musculares. “Eles têm um histórico de boa recuperação”, resumiu Roger Machado. O zagueiro Rogel, igualmente lesionado, também tenta se recuperar a tempo de atuar no clássico.
Fonte: CP