Inter se movimenta nos bastidores para reforçar o grupo no início de 2025

0

Tem Gre-Nal no sábado, faltam dez partidas para o final da temporada, e o Inter ainda tem objetivos importantes a perseguir no Campeonato Brasileiro, mas a preparação para 2025 já começou nos bastidores. Os dirigentes, em conversas com a comissão técnica, já projetam a realização de uma minirreforma no grupo de jogadores, já que não há dinheiro para grandes contratações. A ideia é manter a base, trazendo reforços pontuais para algumas posições ainda consideradas frágeis ou para repor a saída de jogadores que deixarão o clube em dezembro.

Trata-se de um movimento normal e esperado para um clube do tamanho do Inter, mas que é tratado nos bastidores, principalmente nas vésperas de um clássico. De qualquer forma, os dirigentes já avaliam o mercado em busca de alternativas que caibam no orçamento, como o zagueiro Benjamín Kuscevic, que pertence ao Coritiba, mas está emprestado ao Fortaleza até o final deste ano. A concorrência é com o próprio clube cearense, que deseja prorrogar a permanência do jogador. Outra possibilidade é Juan Jesus, zagueiro formado no Inter que construiu a carreira jogando em grandes clubes da Itália. Atualmente, ele está cumprindo os últimos meses de um contrato com o Napoli.

A chegada de um zagueiro tornou-se impositiva devido à lesão de Mercado, que volta somente no final de 2025. Outro que deve sair é Renê. Já Bernabei, atual titular da posição, ainda depende de uma negociação com o Celtic, da Escócia.

Ontem, em entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso, Abel Braga confirmou que esteve próximo de voltar ao Beira-Rio em agosto, e que isso só não aconteceu por causa das dificuldades de logística entre Porto Alegre e o Rio de Janeiro. Ele também disse que está pronto para reforçar a comissão técnica no início de 2025. “Seria muito bom”, disse.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com