Inter trabalha por uma venda ainda em 2024 para atingir meta orçamentária

0

O Inter ainda trabalha com a perspectiva de efetivar a venda de pelo menos um jogador até o último dia do ano, mas a chance diminui na medida que o tempo passa. Até algumas negociações que estavam em estágio avançado, como a que envolve a transferência de Wesley para o Krasnodar, da Rússia, travaram nos últimos dias. O clube já arrecadou cerca de R$ 150 milhões com a negociações de seus atletas em 2024, mas tem que alcançar R$ 200,2 milhões para atingir a meta estipulada na suplementação orçamentária aprovada pelo Conselho Deliberativo em novembro. Assim, diminuirá o déficit previsto para o ano.

Ainda existe a possibilidade de a venda de Wesley se efetivar. Porém, por enquanto, o jogador não aprovou o negócio. De acordo com informações que vem do seu estafe, ele e sua família não querem uma transferência para o futebol russo neste momento. O Inter, entretanto, já havia chegado a um acordo com o Krasnodar, que pagaria 10 milhões de euros pelo atacante − só metade fica no Inter, já que o Palmeiras tem 50% dos direitos −, além de abrir mão de cerca de 1,5 milhão de euros pela negociação de Wanderson, comprado pelos colorados.

Outro negócio que tem chance de ocorrer nos próximos dias envolve a venda de Gabriel Carvalho. Além dos árabes do Al-Qadisiyah, que sinalizam com uma oferta de 22 milhões de euros, há o interesse do Arsenal. De acordo com informações que circulam nos bastidores, o clube inglês estaria disposto a pagar 25 milhões de euros pelo meia de 17 anos. Thiago Maia, por outro lado, estaria nas pretensões do Santos, embora os dirigentes colorados não confirmem as tratativas.

De sua parte, o Inter trabalha na reposição das possíveis perdas e no reforço de posições carentes. Apesar da busca, o clube ainda não conseguiu efetivar nenhuma contratação para a próxima temporada.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com