Em sua estreia no Gauchão, Inter arranca um empate com o Guarany, em Bagé

Jogando no estádio Estrela D’Alva, o Inter saiu na frente, permitiu a virada, mas acabou conquistando um empate por 2 a 2 ontem à noite, contra o Guarany, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Dadas as circunstâncias da partida, não foi um resultado ruim. O time colorado volta a campo neste sábado, agora no Beira-Rio, para enfrentar o Juventude.

O Inter começou o jogo sofrendo com as dificuldades normais de um começo de temporada, além de mais algumas. Aos 3 minutos, Marcelinho chutou e exigiu uma boa defesa de Anthoni. No minuto seguinte, Bruno Gomes deixou o gramado após sentir uma lesão no joelho.

O jogo seguiu truncado. Aos 20 minutos, Wesley invadiu a área e foi derrubado por um chute por trás. Após revisar o lance no VAR, o árbitro deu o pênalti. Quatro minutos mais tarde, Alan Patrick cobrou e abriu o placar. Além da nítida falta de ritmo, o time colorado também mostrou insegurança defensiva, principalmente após as saídas de Bruno Gomes e Clayton Sampaio, ambos por problemas médicos. Aos 34 minutos, Wanderson chutou de longe e acertou o travessão.

O Guarany aproveitou-se da fragilidade colorada e virou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, após cobrança de lateral, Victor Gabriel, que acabara de entrar, não cortou, e Yan Philippe acertou o canto. Logo em seguida, aos 41 minutos, o centroavante do time de Bagé marcou de cabeça o segundo gol do Guarany na partida.

Roger Machado trocou Luis Otávio por Bruno Henrique, dando um pouco mais de experiência ao time no intervalo. E logo aos 4 minutos da etapa final, Alan Patrick cobrou falta para a área, e Victor Gabriel mostrou qualidade no jogo aéreo, superou os marcadores e marcou o gol de empate de cabeça.

O Inter melhorou bastante e passou a pressionar. Aos 7 minutos, Alan Patrick chutou certeiro, mas o goleiro fez uma excelente defesa. Depois, aos 28 minutos, Wesley fez uma jogada individual e arrematou com força de fora da área, mas a bola bateu no travessão. O time colorado tentou até o final, com o Guarany apostando nos contra-ataques, mas o placar não se alterou mais. Empate em Bagé.

CAMPEONATO GAÚCHO – 1ª RODADA

Guarany: Jonathan; Talles, Bruno Cardoso, Saulo e João Victor (Vitor Oliveira); David Cunha, Murilo, Marcelinho (Rogério Sena) e Jean Lucca; Luiz Felipe (Marllon) e Yan Philippe (Jackson). Técnico: Márcio Nunes.

Inter: Anthoni; Bruno Gomes (Pablo), Clayton Sampaio (Victor Gabriel), Vitão e Braian Aguirre; Luis Otávio (Bruno Henrique), Thiago Maia e Alan Patrick; Wanderson (Vitinho), Wesley e Borré. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro. Local: Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. Gols: Alan Patrick, Victor Gabriel e Yan Philippe (2).

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com