Internamente, Inter projeta retornos de Alan Patrick e Borré a tempo de jogar as finais

Com um problema muscular, Rafael Borré está fora das duas partidas da semifinal do Gauchão, mas existe a expectativa de que fique à disposição para a decisão do torneio – isso se o Inter passar pelo Caxias e chegar à final. Outro que pode voltar a tempo das finais é Alan Patrick, que tem uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Ambos os jogadores não viajam com o grupo colorado nesta sexta-feira para Caxias do Sul, onde ocorre o primeiro jogo contra o Caxias, neste sábado, no estádio Centenário.

Borré sentiu as primeiras dores no sábado passado, durante a partida contra o Monsoon, ainda pela fase classificatória. Durante a semana, ele fez exames de imagem, que não diagnosticaram lesão grave. Mesmo assim, o atacante já iniciou tratamento. Ele também não estará em campo no próximo sábado, para o jogo de volta contra o Caxias no Beira-Rio, mas tem chances de voltar ao time na semana seguinte.

O caso de Alan Patrick é diferente. Sua lesão não pode ser relacionada ao acúmulo de jogos, como a de Borré. Ele tropeçou no próprio pé durante a vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz, pela 7ª rodada do Gauchão, e torceu o tornozelo, causando a ruptura parcial de um ligamento. Porém, está reagindo bem ao tratamento e tem boas perspectivas de voltar antes do final do Gauchão.

Wesley e Tábata vivem uma situação mais complicada. Ambos têm lesões musculares de média gravidade. O primeiro faz tratamento há duas semanas, sem estimativa de volta. O meia, por sua vez, está impedido de jogar desde a pré-temporada e, nesta semana, quando acelerava o trabalho, voltou a sentir.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com