Inter: Juninho afirma que lesão não é grave e que fica à disposição

A defesa preocupa Roger Machado. Não por estar sofrendo gols em excesso, mas pela escassez de peças de reposição. Contra o Bahia, quando Juninho deixou o gramado sentindo dores musculares e foi substituído por Rogel, o time sentiu. Os baianos cresceram e acabaram marcando o gol. Depois do jogo, o técnico admitiu as dificuldades e disse que “faltou um ajuste fino”.
Em princípio, a lesão de Juninho não é grave. Ou seja, a tendência é que ele fique à disposição para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio. O Inter deve divulgar a lista dos concentrados para jogo neste sábado, após o treino que ocorre no CT Parque Gigante.
“Pesou um pouco o músculo adutor, mas não foi nada de mais. Saí por precaução, para não agravar, mas não é nada preocupante. Vou ficar à disposição”, afirmou o zagueiro, que é o único do elenco que está à disposição para atuar pelo lado esquerdo da defesa. O outro é Victor Gabriel, que se recupera de uma lesão muscular e só deve voltar em duas ou três semanas.
A falta de “ajuste fino” referida por Roger na entrevista ocorre exatamente por isso. Quando Rogel entrou, ele foi para o lado direito, deslocando Vitão para o esquerdo. Ou seja, todo o posicionamento da defesa foi alterado para acomodar as peças. Kaique Rocha, que é a próxima alternativa, também joga prioritariamente pelo lado direito.
Fonte: CP