Como está a procura do Grêmio por um coordenador técnico

Além da negociação para ter Mano Menezes como treinador, o Grêmio debate a possibilidade de avançar por um coordenador técnico. Conforme apurado pelo CP, o nome de Felipão é bastante falado nos bastidores do Tricolor. Porém, até o momento, não tem nada próximo de ser fechado. “Pode acontecer, mas não tem nada definido”, disse uma pessoa ligada ao profissional de 76 anos.
A ideia da direção gremista é, primeiro, acertar com o novo comandante, para depois ver essa questão do coordenador técnico. Esse acordo com o substituto de Gustavo Quinteros, demitido após a goleada para o Mirassol por 4 a 1, só deverá ser oficializado após o Gre-Nal 447, que acontece neste sábado, às 21h, na Arena.
A possibilidade de Luiz Felipe Scolari retornar ao clube gaúcho em nova função não é nenhuma novidade. No final do ano passado, o ex-treinador chegou a se reunir com o presidente Alberto Guerra em Canoas, mas as conversas não evoluíram. Logo depois, o Tricolor anunciou Gustavo Quinteros, e a busca por um novo coordenador técnico entrou em “stand-by”.
Fonte: CP