Borré sente lesão e será avaliado, mas deve desfalcar o Inter

Rafael Borré jogou por apenas alguns minutos contra o Juventude, tempo suficiente para marcar um gol, o terceiro da vitória colorada por 3 a 1, e sentir uma lesão. Após um outro lance na área, ele esticou demais a perna e imediatamente colocou a mão na coxa. Em seguida, foi substituído por Gustavo Prado, deixando Roger Machado preocupado.
“Ele tentou alcançar a perna… E sentiu alguma coisa, mas é cedo para fazer um diagnóstico. Mas sabemos que ele tem uma boa recuperação. Vamos torcer para que não seja nada grave, pois o nosso cobertor está curto”, explicou Roger Machado, em sua entrevista coletiva.
Porém, mesmo que não tenha lesão diagnosticada, é pequena a chance de o colombiano ficar à disposição na partida contra o Maracanã, nesta terça-feira, no Beira-Rio. Mesmo que não tenha lesão grave, ele deverá ser poupado visando os próximos compromissos do Inter tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores.
Mas Roger enxergou uma nova novidade. Como Borré substituiu Valencia, que era o outro centroavante à disposição, Roger deslocou Wesley para o comando do ataque. E aprovou a experiência. “Gostei do Wesley de nove. Deu uma característica nova para o ataque. Ele quase matou o jogo no final. Posso utilizá-lo mais vezes nessa posição”, afirmou.
Roger também disse que Carbonero, que se recupera de uma lesão muscular, já está trabalhando no campo. Ou seja, ficará à disposição em breve.
Fonte: CP