Ancelotti afirma que cumprirá acordo com a CBF apesar da queda de Ednaldo Rodrigues

No final da tarde dessa quinta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afastou o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues do cargo, apenas três dias depois de anunciar Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira. Apesar do afastamento, o italiano afirmou que nada muda em relação ao seu acerto com a entidade.

Além disso, Fernando Sarney, que assumiu a presidência da CBF após a saída de Ednaldo, também deixou claro que a escolha de Ancelotti é um consenso dentro da entidade. O técnico é esperado no Rio de Janeiro no dia 26 deste mês, data em que será apresentado e fará sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira.

De acordo com o site Placar, o diretor Rodrigo Caetano e o coordenador técnico Juan viajaram à Espanha para uma reunião com o atual treinador do Real Madrid para a definição da lista de convocados. A CBF precisa enviar uma lista com 50 jogadores para a Fifa até domingo, para depois definir os 23 que estarão na lista final de convocados para os jogos das Eliminatórias.

Os primeiros compromissos de Ancelotti à frente da Seleção será com o Equador no dia 5 de junho e com o Paraguai no dia 10.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com