Grêmio pode ter até cinco retornos contra o São Paulo

Precisando voltar a vencer para deixar a parte de baixo da tabela do Brasileirão, o Grêmio poderá ter cinco retornos para encarar o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbis. Recuperados de problemas físicos, Villasanti, Edenilson, Cristaldo e Pavon treinaram normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Ausente no empate com o Godoy Cruz, Marlon está à disposição.
Villasanti e Edenilson tiveram lesões musculares nas últimas semanas. Na entrevista coletiva após o empate com o Godoy Cruz-ARG, Mano Menezes revelou que as chances de ambos serem relacionados para o duelo na capital paulista são boas. Cristaldo ficou fora contra os argentinos por causa de desconforto muscular. O camisa 10 disputa uma vaga como titular no meio-campo.
Pavon não atua desde o dia 16 de abril, na goleada para o Mirassol por 4 a 1. O argentino sofreu um desconforto muscular e também no tornozelo. Será a primeira vez que ficará à disposição de Mano Menezes. Já Marlon não está inscrito na Sul-Americana e, por isso, não enfrentou o Godoy Cruz. O lateral-esquerdo volta normalmente ao time no lugar de Lucas Esteves.
Fonte: CP