Roger não discorda de críticas de Vitão e Fernando sobre postura do Inter

Primeiro foi Fernando. Depois, Vitão que criticou a postura do Inter em alguns jogos. Segundo ambos, falta pegada ao time, força para continuar correndo, principalmente quando não são partidas decisivas. Roger Machado, confrontado com o assunto em sua última entrevista, não discordou dos dois jogadores, mas fez questão de lembrar que há outros fatores influenciando o rendimento do time colorado nas últimas semanas. Citou, claro, o calendário apertado e o grande número de desfalques.

Ele também mencionou os gols sofridos no início das partidas – o Mirassol marcou aos 8 minutos do primeiro tempo e acabou arrancando um empate por 1 a 1 no Beira-Rio, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não foi nem a primeira nem a segunda vez que sofremos o gol no começo do jogo. Daí, é preciso fazer muita força para recuperar. E esse foi um dos motivos para ter uma equipe mais forte na marcação do meio-campo (com três volantes). Fazer dois gols no futebol é muito difícil. E fazer dois gols após sair perdendo é ainda mais difícil”, disse Roger.

Vitão, após o jogo, lamentou a postura do time. “A gente tenta, mas parece que esse grupo só reage nos momentos de dificuldade. Isso é uma coisa que precisamos mudar. Temos que jogar como se todas as partidas fossem uma final. Não tem muito o que falar”, afirmou.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com