Mano fala em falta de justiça no futebol e critica arbitragem no gol anulado do Grêmio: “Erro grave”

Mesmo com a eliminação para o CSA da Copa do Brasil, Mano Menezes elogiou a postura da equipe do Grêmio. O treinador reclamou da falta de justiça no futebol, após o Tricolor dominar as ações desde o início, mas não conseguir efetivar em gols as chances criadas.

“O futebol não é um lugar de justiça. Se fosse de justiça, faríamos o gol hoje (quarta-feira). A equipe se entregou ao máximo do que queríamos fazer de comportamento. Tirando os dois minutos iniciais, que entramos meio atrapalhados. Tivemos o domínio do jogo, com 75% de posse de bola e 26 conclusões, contra seis. Uma série de números que comprovam que tivemos a superioridade tática do jogo. A gente precisa fazer melhor com 75% de posse de bola, porque fomos afoitos. Faltou o jogo em determinados momentos, ser mais lúcidos para criar chances mais claras”, disse.

Mano não poupou críticas à arbitragem por causa do gol anulado de Aravena. O comandante tricolor destacou como “grave” a ação do árbitro Matheus Candançan, que foi chamado no VAR, mas manteve a decisão de campo.

“Quando uma equipe como a nossa tem esses problema e enfrentamos equipes mais fechadas, esses problemas aparecem. Precisamos resolver e, por isso, estamos trabalhando. A equipe se entregou ao máximo para reverter a desvantagem, que deixamos acontecer em cinco minutos lá (Alagoas). E hoje teve um erro grave de arbitragem e não podemos deixar de falar”, finalizou.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com