Roger segue no cargo e fala em “buscar soluções” após eliminação do Inter

Roger Machado ainda é o técnico do Inter, apesar da queda do time colorado na Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite de quarta-feira, que não foi suficiente para levar o time colorado para as quartas de final do torneio, o técnico concedeu entrevista na qual lamentou a desclassificação e projetou o futuro.

“Eu acredito na minha permanência e na nossa capacidade de voltar a vencer. Temos que nos unir e nos fechar para encontrar a solução para nossos problemas”, afirmou o treinador, ainda no Maracanã, mas já na madrugada.

Ele disse que vai seguir o trabalho, agora pensando na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. “Claro que eu acredito que a gente possa entregar mais. Não estamos satisfeitos. Vamos nos resignar a trabalhar mais e de forma diferente. E esperar que o momento individual dos jogadores melhore e que a gente consiga soluções táticas para o time”, disse.

O Inter volta a campo neste sábado para enfrentar o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois, na quarta-feira, pega o Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, mais um duelo decisivo. “Os erros individuais sempre custam caro, mas não coloco na conta dos atletas. Sempre é um erro coletivo. Neste caso, eles custaram a nossa desclassificação”, analisou Roger, que continua: “É muito dolorosa a desclassificação. É pesado. Agora, temos que seguir trabalhando, sabendo que as críticas virão”.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com