Vitão convoca torcida para “segundo tempo” da decisão contra o Flamengo no Beira-Rio

Antes, no domingo, o Inter ainda enfrenta o Flamengo, também no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas todo o contexto colorado, incluindo a torcida, sabe que a partida mais importante é a de quarta-feira, que vale uma vaga na próxima fase da Libertadores da América. Jogadores, dirigentes e comissão técnica esperam um Beira-Rio lotado para ajudar o time.
O check-in para os associados de carteira vermelha começa nesta quinta-feira, às 10h. Depois, nos próximos dias, será a vez das demais categorias associativas. A projeção é de um público alto, com possibilidade de bater o recorde de ocupação do novo Beira-Rio, alcançado em 2023, também nas oitavas de final da Libertadores, em duelo contra o River Plate.
Naquela noite fria de agosto, o estádio registrou a presença de 50.479 torcedores. Assim como agora, o time colorado também perdera o jogo de ida, no Monumental de Núñez, por diferença de um gol. O 2 a 1 em Buenos Aires obrigou o Inter a vencer o jogo em casa pelo mesmo placar, levando a decisão para a cobrança de pênaltis, quando se saiu melhor e avançou.
Como perdeu para o Flamengo no Maracanã por 1 a 0, na noite de quarta-feira, os colorados precisam devolver o placar para levar a disputa para os pênaltis. Se a vantagem for superior a um gol, a classificação vem de forma direta. “Contamos com o apoio do nosso torcedor para reverter esse placar e conquistarmos a classificação. Temos o segundo tempo da decisão no Beira-Rio na próxima quarta-feira”, afirmou o zagueiro Vitão.
Roger Machado, em sua entrevista coletiva após a partida, ainda no Maracanã, elogiou a postura do time colorado e também disse que a reversão é possível no Beira-Rio. A delegação partiu do Rio de Janeiro ainda na madrugada e tem reapresentação prevista no CT Parque Gigante para a tarde desta quinta-feira.
Fonte: CP