Mano Menezes “surta” com substituição errada na derrota do Grêmio para o Mirassol

A derrota do Grêmio para o Mirassol contou com uma situação bastante inusitada no segundo tempo. Aos 18 minutos, Pavón entrou no lugar de Alysson. Porém, não era essa a substituição que Mano Menezes projetava. Diante disso, ele surtou no banco de reservas.
Inicialmente, o treinador se revoltou contra a arbitragem. Porém, depois de alguns instantes, ele descobriu que o erro foi da comissão técnica, que informou ao quarto árbitro o número errado do jogador que sairia. Na transmissão do Premiere, Mano foi flagrado discutindo com um de seus auxiliares, Thiago Kosloski.
“Erramos na substituição, foi erro nosso, foi um erro de comunicação. Era pra sair o João Pedro e colocar o Pavón como ala, e deixar o Alysson”, explicou o comandante, na entrevista coletiva.
Além dessa substituição, Mano Menezes fez outras quatro alterações ao longo do jogo, como as entradas de Gustavo Martins, Aravena, Cristian Olivera e André Henrique. Entretanto, nenhuma delas surtiu efeito para reverter a derrota do Grêmio na Arena.
Fonte: CP