Em má fase, Rochet prega reação do Inter no clássico 448

Sergio Rochet não é o principal nem o único responsável pela má fase do Inter como um todo e da defesa em particular. Mas é fato que o uruguaio, que se prepara para defender a seleção do seu país em mais uma Copa do Mundo, não atravessa um de seus melhores momentos. Na goleada para o Palmeiras, no final de semana passado, ele foi responsável direto por pelo menos um dos quatro gols do adversário, ao rebater para o meio da área um chute de longa distância.

Após a partida, Rochet foi um dos raros jogadores a conceder entrevista. Mostrando liderança, ele assumiu o erro e projetou o Gre-Nal deste domingo. “Hoje (sábado passado), tive um erro. Tenho que assumir e trabalhar mais. Não estamos no melhor momento e eu também não. Mas vamos tentar dar o melhor porque temos um jogo muito importante pela frente, que é o clássico. E depois do que fizemos (contra o Palmeiras), o Gre-Nal ganhou mais peso”, disse.

O Inter sofreu 21 gols nos últimos 12 jogos. Em todos, levou ao menos um gol. Em suas entrevistas, Roger Machado divide as responsabilidades pela má fase do setor defensivo, incluindo todos os jogadores no processo, até mesmo os atacantes. Porém, Rochet compreende que ele próprio precisa superar o momento de instabilidade.

“Passamos por um mau momento no coletivo e também no individual. Creio que é por aí. Perdemos um pouco de confiança, no meu caso”, afirmou o goleiro, que não corre o risco de deixar a equipe colorada agora, nas vésperas do Gre-Nal. “Cada jogador precisa fazer a sua autocrítica”, pregou Rochet, antes de concluir sobre o clássico deste domingo: “Temos um jogo decisivo para o ano. Precisamos buscar essa vitória seja do jeito que for”.

Fonte:CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.