Ramón Díaz admite dificuldade, mas garante evolução do Inter após empate

Inter conquistou, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, um empate que pode ser importante no futuro, embora não alivie a crise colorada atual. Após o 1 a 1 com o Corinthians, Ramón Díaz afirmou que, com trabalho, o time pode evoluir na tabela do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o técnico, o ambiente pesado e a ausência de resultados estão prejudicando o time colorado. “Falta tranquilidade para a equipe. Falta convencer-se de que eles (jogadores) podem. E eles podem, porque têm categoria. São jogadores de alto nível. É difícil brigar nessa situação. Com o tempo, vai ter um Inter diferente”, afirmou Ramón Díaz.

Seu filho e auxiliar, Emiliano, que concedeu a entrevista ao lado do pai, disse que a comissão técnica vai abrir os treinos para a imprensa acompanhar e testemunhar o empenho dos jogadores no dia a dia de trabalho no CT Parque Gigante. “Esse time merece e tem qualidade para lutar lá em cima. Tenho certeza de que vamos nos recuperar. Vai dar certo. Precisamos estar juntos, porque o momento é difícil”, afirmou Emiliano.

Ele também explicou a substituição de Alan Patrick no segundo tempo, admitindo que tirar o camisa 10 foi um erro da comissão técnica. “Queríamos colocar um centroavante a mais, mas hoje (quarta-feira) foi um erro nosso. Já conversamos com ele e explicamos”, disse o auxiliar.

Tanto ele quanto o pai pediram que a torcida ofereça uma trégua ao time e compareça na partida contra o Botafogo, neste sábado, no Beira-Rio. “O time sentiu o golpe. Mas vamos trabalhar. Para jogar em time grande, é preciso ter coragem. Mas pedimos, por favor, que venham sábado e lotem o estádio. Precisamos estar juntos nessa hora”, pediu Emiliano.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.