Inter vê meta de ficar próximo aos líderes complicar logo na quinta rodada do Brasileirão

A ideia da comissão técnica colorada desde o início foi clara em termos de planejamento. Não importa a posição exatamente, mas a meta para o time na largada do Brasileirão sempre foi ficar o mais próximo possível dos líderes. Assim, quando a competição chegar à reta final, é viável buscar uma arrancada que possibilite a luta propriamente dita pelo título que não vem desde 1979. Seja como for, o fato é que ao final da quinta rodada, o Inter ficou mais para trás do que imaginava.
Hoje, o bloco que ponteia o Brasileirão já se desgarrou. Palmeiras, com 13 pontos, Flamengo, com 11, e Fluminense, com 10, tiveram as melhores largadas. O Inter, na 12ª posição, já não vê os adversários na mesma reta. É bem verdade que a tabela de jogos colorada neste início de Campeonato Brasileiro pode ser considerada, digamos, desafiadora, com duelos complicados como Flamengo e Palmeiras, além do clássico Gre-Nal.
Passado o Gre-Nal, as atenções coloradas se voltam para a Libertadores. Amanhã, no Beira-Rio, o time recebe o Nacional e uma vitória deixa o time em situação bem encaminhada para ir às oitavas. A expectativa é que Victor Gabriel, reserva no clássico, possa retomar a vaga na defesa no lugar de Roger.
Fonte: CP