Juventude encerra rodada do Brasileirão com obrigação de vencer o Santos

O Juventude entra em campo nesta segunda-feira à noite e não pode sequer cogitar qualquer outro resultado que não uma vitória. O problema é que o desafio é o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro. Os dois clubes estão na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, portanto, um novo tropeço indicaria águas revoltas no horizonte.
Ainda sem técnico após a demissão de Cláudio Tencati, o clube gaúcho será comandado pelo interino Gerson Ramos. Do lado do Santos, o técnico Cléber Xavier vem sofrendo contestações e em caso de um resultado ruim, pode deixar a Vila Belmiro.

A rodada do final de semana do Brasileirão indica uma briga ainda mais acirrada pela liderança. Nesse domingo à tarde, o Cruzeiro venceu o Botafogo por 2 a 0 no Rio de Janeiro e assumiu a dianteira. Para se isolar na posição, porém, torcia contra o Flamengo. Só que o time carioca empatou em 1 a 1 com o Ceará em Fortaleza, igualou a pontuação dos mineiros, mas leva vantagem no saldo de gols – afora ter um jogo a menos.
No sábado, o Mirassol conseguiu a sua terceira vitória em quatro jogos. Bateu o Vasco por 3 a 2 em São Paulo, foi a 28 pontos e com isso firma posição no G-6 com a quinta colocação.
Na ponta de baixo, o Vitória deixou escapar dois pontos importantes. Os baianos chegaram a estar vencendo o Palmeiras por 2 a 0, mas cederam o empate. Assim, o clube de Salvador ficou nos 18 pontos, três acima do Santos, o primeiro no Z-4. Se os paulistas não perderem hoje, o Vasco caiu para o Z-4.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com