Roger vê confronto aberto e confia no apoio do Beira-Rio para virar sobre o Flamengo

Inter deixou o Maracanã, na noite desta quarta-feira, com uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, mas, para o técnico Roger Machado, a disputa segue totalmente em aberto. O gol de Bruno Henrique decidiu o confronto, que terá seu capítulo final na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Ao avaliar a atuação da equipe, Roger reconheceu dificuldades no início. “Cuidamos pouco da bola no primeiro tempo. Eram boas chances, mas devolvemos muito rápido para o adversário. No segundo tempo, entramos no campo do Flamengo”, analisou.

O treinador destacou que o grupo colorado não se conformou com a derrota parcial e buscou alternativas para reagir. “Meu time não estava satisfeito com o 1 a 0. Tanto que coloquei mais um atacante, o Gustavo Prado, no final do jogo para tentar o empate. A nossa equipe não ficou satisfeita. Pelo contrário. A gente buscou o resultado, principalmente no segundo tempo”, afirmou.

Para o comandante, a performance em território adversário dá motivos para acreditar na classificação. “Penso que a disputa está bem aberta. Tenho que dar parabéns aos atletas, que fizeram o primeiro jogo bastante equilibrado. Podemos reverter no Beira-Rio”, disse.

O reencontro entre as equipes será imediato. No domingo, Inter e Flamengo voltam a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão, também no Beira-Rio. “O Brasileirão é importante, mas esse jogo fica bem no meio da disputa. Vamos ver quem estará bem para jogar. Agora, vamos descansar um pouco e trabalhar forte. Contamos com o nosso torcedor, que terminou o jogo cantando no Beira-Rio. Isso mostra que estavam satisfeitos com o que viram em campo. Acho que o torcedor está acreditando”, completou Roger.

Para avançar na Libertadores, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com