Inter: Roger ganha problema novo e aumenta mistério sobre o time

Roger Machado ganhou um problema de última hora: Alan Rodríguez não participou dos últimos treinos por causa de um desgaste muscular e virou dúvida para o clássico deste domingo, no Beira-Rio. Se não tiver condições de atuar, deve ser substituído por Bruno Henrique.

Mas essa não é a única indefinição do Inter para o Gre-Nal. Roger, além do seu esquema usual, o 4-2-3-1, também testou uma formação com três zagueiros, com a volta de Gabriel Mercado à defesa. O sistema daria mais liberdade para os alas, principalmente Bernabei, atacarem, suprindo a ausência de Wesley, que deixou recentemente o Inter.

Recuperado de lesão, Borré deve ser o principal atacante do time do Inter, superando Ricardo Mathias. Para completar, Tabata deve ganhar a posição de Vitinho a fim de oferecer mais controle de bola no meio-campo.

Neste sábado, Roger comanda mais um treino, o último antes do clássico. As dúvidas, porém, devem ser mantidas até a hora de a bola rolar, no domingo à tarde. Afinal, o mistério também é uma arma em uma partida que promete ser tão equilibrada quanto o Gre-Nal 448.

Assim, cheio de dúvidas, a provável escalação do Inter tem Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique (Alan Rodríguez), Tabata (Mercado), Alan Patrick e Carbonero; Borré.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.