Inter: Ramón Díaz trará o filho e mais quatro para a comissão técnica

Embora ainda falte o anúncio oficial, Ramón Díaz será o novo técnico do Inter. Ele, inclusive, está a caminho de Porto Alegre, onde deverá desembarcar na noite desta quarta-feira. Com ele, chegam mais cinco auxiliares. Os dirigentes colorados só devem confirmar a contratação após a assinatura do contrato, que será válido até o final de 2026.

O principal auxiliar de Ramón Díaz é o seu filho, Emiliano, com quem divide as tarefas em campo. Além dele, chegam o preparador físico Diego Pereira, que é brasileiro e o único que já está no Brasil, os assistentes Bruno Urribarri e Oscar Ferreyra, e o analista de desempenho Juan Romanazzi. É o mesmo grupo de trabalho que esteve com o técnico em suas passagens por Vasco da Gama e Corinthians.

O objetivo é dar condições para Ramón Díaz, que substitui Roger Machado, demitido após a derrota no Gre-Nal 448, conhecer o grupo colorado na manhã desta quinta-feira e iniciar imediatamente a preparação do Inter para a partida contra o Juventude, neste sábado, no estádio Alfredo Jaconi. Afinal, o Inter precisa de pontos para iniciar uma recuperação no Brasileirão.

Experiente, o profissional tem um extenso currículo, com títulos em praticamente todos os lugares por onde passou. O seu perfil mais moderado, que adapta o estilo de jogo aos jogadores à disposição, também pesou na sua contratação. Além disso, Ramón Díaz já trabalhou com D’Alessandro, quando ambos estavam no San Lorenzo-ARG.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.