Humorista gaúcho é condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro de vulnerável

Um humorista gaúcho foi condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A informação foi divulgada pela advogada Aline Rubenich, que representa a vítima. Ele não teve o nome revelado e nem o vínculo que teria com a vítima.

Em nota direcionada à imprensa, a advogada relata a condenação pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). “A decisão unânime escancara a gravidade de um caso emblemático de violência sexual já julgado no Estado e marca uma resposta contundente da Justiça contra crimes cometidos contra crianças e adolescentes”, diz.

Ainda segundo a defesa da mãe da criança, paralelamente ao processo criminal, o condenado buscou judicialmente imputar alienação parental à mulher. No comunicado, a advogada diz que a decisão judicial é “um passo decisivo para que não existam próximas vítimas”.

O TJRS foi procurado para fornecer detalhes sobre a condenação, porém, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se manifestado. Por envolver vítima menor de idade, o caso corre em segredo de Justiça.

Fonte: O Sul

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.