Apesar do empate do Inter no final, torcedores protestam contra o time e os dirigentes

O gol de Carbonero, nos acréscimos da partida, que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, não amenizou as críticas ao time e aos dirigentes. Apesar do baixo público no Beira-Rio, as vaias foram uma constante, inclusive no final da partida. Houve protestos antes, durante e depois do jogo.

“Estamos passando por um momento ruim. Queremos ganhar, temos essa mentalidade, mas não estamos conseguindo o resultado. Tivemos um gol anulado, e não sei o que o árbitro entendeu. No fim, tivemos esse pênalti e conseguimos convertê-lo em gol. Vamos seguir em frente”, lamentou Carbonero, ao final do jogo.

Os protestos começaram antes de a bola rolar, quando os torcedores fixaram uma faixa em manifestação contra o presidente Alessandro Barcellos. No final da partida, os poucos torcedores presentes chamaram o time de “sem vergonha”.

Depois do apito final, um grupo de algumas dezenas de pessoas se concentrou no pátio do Beira-Rio, cantando contra dirigentes e jogadores. Por enquanto, o técnico Ramón Díaz, que assumiu na semana passada, tem sido poupado das críticas.

Apesar do empate conquistado nos acréscimos, a situação do Inter na tabela do Brasileirão continua complicada. Neste sábado, a equipe colorada volta a campo para enfrentar o Botafogo, novamente no Beira-Rio.

Fonte: CP

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.