Audiência concentrada reforça integração da rede de proteção em Tapejara

A Prefeitura de Tapejara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participou, no dia 17 de outubro, de uma audiência concentrada voltada ao aprimoramento dos processos e atendimentos realizados na Casa de Acolhimento Tia Maria. O encontro contou com a presença da juíza da Comarca de Tapejara, Amanda Rodrigues da Gama, do promotor de Justiça Miguel Germano Podanosche, do defensor público Gilberto Tomelero, do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Gilberto Scariot, da coordenadora da casa, Marilei Girardi, da equipe técnica de alta complexidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos conselheiros tutelares.

As audiências concentradas têm o objetivo de revisar casos, identificar desafios e propor soluções conjuntas para aprimorar os serviços de acolhimento e garantir a proteção integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Ao reunir diferentes instituições e profissionais que integram a rede de proteção, o encontro fortalece a articulação intersetorial e assegura maior efetividade nas decisões e encaminhamentos.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Gilberto Scariot, destacou que a realização da audiência reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção de políticas públicas voltadas à infância e à juventude. “Nosso objetivo é assegurar um atendimento qualificado e humanizado, alinhado aos princípios de proteção e cuidado que norteiam as ações da rede de assistência social do município”, afirmou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Tenha meu site exclusivo Entrega em 48h

Tecnologia de ponta para sites ultrarrápidos, modernos e feitos para destacar sua autoridade no mercado digital.