Relembre como foi Grêmio x Athletico-PR no Brasileirão 2023

0

Para quem acredita ser o Brasileirão por pontos corridos um campeonato de “38 finais”, pode apontar que o Grêmio perdeu o título de 2023 dentro da Arena, na “decisão” da 27ª rodada do ano passado para o Athletico-PR, justamente o adversário que reencontra esta noite pela segunda rodada da mesma competição.

O confronto daquele 18 de outubro tinha duas equipes no bloco de cima da tabela. E terminou com vitória paranaense por 2 a 1, de virada. Onze partidas depois, com dois pontos à frente do Grêmio, o Palmeiras comemorava o título do Brasileirão.

Suárez passou em branco naquela noite, mas foi o responsável pela assistência para Besozzi abrir o placar no começo do jogo. O uruguaio ainda perdeu uma chance clara de ampliar. O Furacão reagiu e empatou antes do intervalo com Zapelli. Nos acréscimos do segundo tempo, após falta da entrada da área cometida por Ferreira, Kaíque Rocha aproveitou o cruzamento e, de cabeça, fez o gol da vitória dos visitantes. No fim, Reinaldo foi expulso após cotovelaço em um adversário.

A partida marcou uma das poucas vezes em que Luan recebeu oportunidade para jogar depois de sua volta ao Grêmio. O atacante entrou nos minutos finais do encontro. A escalação de Renato teve: Gabriel Grando; Fabio (Ferreira), Geromel, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Nathan (Josué) e Cristaldo (Luan); Iturbe (Galdino), Besozzi (João Pedro) e Luis Suárez.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com